Lançamento do Livro "De Volta ao Prazer" - 22 de Agosto no Wattpad | Nana Pauvolih

Lançamento do Livro "De Volta ao Prazer" - 22 de Agosto no Wattpad

Livro De Volta ao Prazer - Nana Pauvolih
O livro De Volta ao Prazer terá sua estreia no Wattpad  dia 22 de Agosto (Sábado). 
Oficialmente as postagens ocorrerão às terças e quintas e debates (através do grupo no facebook) às sextas pela noite. 


Sinopse:
Maria Luisa Vargas é uma mulher de 40 anos que vê sua vida mudar bruscamente. Sua mente já vem se recusando a manter a farsa em que vive de uma "família feliz", mas tudo realmente se transforma quando ela troca sua profissão e se torna uma autora de livros eróticos de muito sucesso. Seu casamento desmorona e ela se vê separada e com dois filhos. Outras mudanças chegam. Ela parte em busca desta nova mulher que surge dentro de si, mais livre e decidida, disposta a ser feliz, a ter um grande amor, a viver novas experiências. Malu é um pouco de cada uma das mulheres. 
 A vida de Malu é uma aventura na qual o leitor poderá participar, dar opiniões, dividir sonhos e experiências.O final da história será decidido por todos!


Sigam o perfil da autora Nana Pauvolih no Wattpad para que seja possível ler todos os capítulos sem as restrições (conteúdo adulto).


As leitoras que quiserem participar dos debates deverão adicionar o perfil Nana Pauvolih Autora para que seja possível entrar  no grupo de debate.